sábado, 23 de novembro de 2024

Ele voltará??

São vários seguimentos de religião e crenças que anunciam a volta de Jesus Cristo. Penso diferente, acho que ele não voltaria como um homem tal qual nos conhecemos, porem suas ideias e exemplo,sim. Estamos passando por turbulência, a beira de uma 3a guerra mundial, que talvez ja tenha iniciado porém ainda não reconhecida.A Russia e a Ucrânia, a Venezuela e seus vizinhos, Israel e Hesbola, e alguns outros que não me lembro no exato meu mundo, ja sinalizam Tudo isto. Agora temos internet, e sabemos em instantes oque acontece ao redor do mundo. Atualmente as criptomoedas ganhan força (11/2024) e elas são indicadores que a supremacia de algumas potências, estão perdendo forças.A disputa entre dominantes e dominados estão minimizando, pois o conhecimento está se tornando amplo, e a consciência da vida , de seu tempo, do ambiente, está fazendo o surgimento de uma nova ordem, onde ditadores estão perdendo a o apreço pela exploração do bem comum em proveito próprio ou de suas ideias arcaicas. O sentimento de riquezas pela exploração do semelhante e de seus próximos ja não geram o prazer almejado, e ai que a volta de Cristo se manifesta. Quando amamos o próximo como a nós mesmo, não existe espaço para a exploração alheia em benefício próprio, vencerão aqueles que compartilha suas conquistas, todos seremos irmãos, a vida é um sopro, e riquezas somente será riqueza se forem compartilhadas. Cristo não virá como alvo de ignorantes, mas seus ensinamentos , aos poucos estão sendo absorvidos pelo conhecimento,e se tornando realidade. Ele não virá como pessoa, mas sim como seus ensinamentos feitos a dois milênios. Nossa geração ainda não vira tudo isso, mas partes de seus ensinamentos já estão sendo assimilados e colocado em prática, até inconscientemente. Somente somos felizes,se nossos irmãos também o forem. O tempo dirá, e no futuro quando lerem este post, provavelmente irão pensar que estamos vivendo em uma selva de pedras, mas não se enganem, aoenas estamos nos aprimorando e isto cusya sacrifício. Um abraço do "viajante do futuro".

quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Acho que minha gata.

está se despedindo ,suas atitudes estão ficando estranhas. hoje 21/21/24 ela acordou muito cedo e foi perto fo meu corpo pedindo carinho,.wuendo estiver rs snimais se spegam demais ao seus donos, eles estão presentinhos suas partidas.

quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Conversa com a inteligência artificial

Sou idoso, e na minha infância amei demais uma garota, nossos caminhos seguiram trajetória e rumos e diferente, durante toda a vida eu a imagina que e estivessem muito bem de vida, e agora na velhice me decepciono com suas realizações, vendo a miserável e muito carente, o contrário de tudo que e eu imaginava a respeito dela, foi um choque de realidade,uma decepção,parece que perdi algo, me senti no vácuo. Resposta da IA: Sinto muito por você estar passando por essa experiência. É natural sentir uma mistura de emoções ao reencontrar alguém do passado e descobrir que a realidade não corresponde às expectativas que você havia construído ao longo dos anos. Aqui estão algumas reflexões que podem ajudar: 1. A imaginação pode ser uma faca de dois gumes: pode nos fazer sonhar e esperar pelo melhor, mas também pode criar expectativas irreais. 2. A vida é cheia de surpresas e desafios, e nem sempre as pessoas seguem o caminho que imaginamos. 3. A decepção pode ser dolorosa, mas também é uma oportunidade para reavaliar nossas próprias expectativas e prioridades. 4. Lembre-se de que a pessoa que você conheceu no passado não é mais a mesma, assim como você também mudou. 5. A velhice pode trazer uma perspectiva nova sobre a vida e as relações. 6. Agradeça pela experiência e pelas lembranças boas que você tem dela. 7. Não se culpe por ter idealizado; é natural. 8. Foque no presente e no que você pode controlar. 9. Busque apoio em amigos, familiares ou um profissional. 10. Lembre-se de que você não perdeu nada; apenas ganhou uma nova perspectiva. E agora? Você gostaria de: 1. Compartilhar mais sobre essa experiência? 2. Reflexionar sobre como lidar com a decepção? 3. Buscar estratégias para superar a sensação de vazio? Estou aqui para ouvir e ajudar.