quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dois ouvidos e uma boca!!

Tem dia que f...,ai eu penso: Deus nos deu dois ouvidos e uma boca, concluo :
Temos que ouvir mais e falar menos...seria bem assim:, tentei na pratica.
Nao funciona.De acordo com a teoria Divina, temos que ouvir mais e falar menos.Tente....
Vem uma chuvarada de problemas que nao estao ao nosso alcance, e ai vem frustação.
Se tentar o contrario,piorou....
Mas deixando as lamentaçoes,e fazendo um balanço dos ultimos dias,até que foi legal.
Finados, fui no ultimo portão da familia e rezei por todos nos,sinto-me bem fazendo isto.Desta vez ate assisti missa em pé,e depois prestei homenagem aos merecidos.
Sei que um dia farei parte deles, mais nisto nunca me preocupou , pois é uma linha reta,e sem desvio.Se algum dia alguem fizer o mesmo por mim e se sentir feliz por isto, e se... eu eu puder sentir isto tambem, ficarei grato.
A minha parte eu faço.
paro por aqui...
Tou legal, tou feliz, tou amando...
abcs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário