domingo, 30 de outubro de 2011

Festa da Fantasia e Localizador de Celular

Ontem houve aqui na minha cidade, a famosa festa da fantasia. Até que quando a criaram , nao me despertou grande interesse, pois o que nao falta nesta Divinopolis são festas.
O povo merece, a maioria da populaçao trata-se de classe operária, e nao havendo uma maneira de se divertir , o caos seria inevitavel.
A Noite começa-se os desfiles pelas ruas, a gente vê todo tipo de fantasias, é como se estivessemos em um carnaval nos anos 60-70, ou carnaval de clube, onde o interessante era se fantasiar, despertando curiosidade, sorrisos, gargalhadas, criatividade tudo junto e muita coisa mais.
Pela cidade, e pelo bairro, vê se pessoas vestidas de Bob-esposanda, Zorro, enfermeiras, medicos, homem-aranha, super homem, e bota etecetera nisto.
Alguns folies fantasiam o proprio carro, moto. A concentraçao se dá no parque de exposiçao, mas muita gente se diverte mesmo é pela avenida parana, pela sua imensidão, e transito fácil. Tem muitos folioes que nao chegam a entrar no parque de exposiçao, tem outros que se fantasiam somente para ver assistir os desfiles pela avenida.
Este desfile é totalmente desorganizado, e ai que ta a graça da coisa, a liberdade de expressão e criatividade torna tudo mais agradavel. No ar a intensão de todos e arrancar sorrisos e aplausos. Vale a pena !!!!
Em outros anos coloquei fotos neste blog, e desta vez nao consegui, pois estava de posse apenas do celular ,que tira as fotos porem nao tem qualidade a noite. Fiquei devendo.

DONDESTA.
Dondesta é um programa para celular, e varias versoes, gratis, que se instala no celular. Quando for preciso ou necessária a pessoa envia um SMS, ou mensagem com tres pontos de interrogaçao (???) para o numero do celular o qual esta instalado este programa, e recebera de volta, a localizaçao do mesmo. Muito interessante para quem precise ou nescessite monitorar por anda uma pessoa, ou o celular.
aqui esta o link --> clique aqui

ou clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário