sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Poder das Orações



Creio que muita gente que me conhece, me julguem que sou um beato, pelo fato de ser muito frequentador de igreja, ser muito católico, e adepto a orações. Desde criança, orientado pela minha querida mãe, gostei de ser religioso. E com o passar dos tempos, descobri na orações uma forte aliada para vencer a luta nesta vida. A ciência já comprova o poder das orações, sabe-se por exemplo que uma pessoa que tenha uma ferida que não se cura com remédios naturais, pode ser curada pela fé da pessoa, dependendo do grau de fé, o corpo humano produz anti-corpos que combatem a ferida, e a cura parece ser um milagre. Lembrem-se do ditado " Sua fé te salvou!!", e temos vários e vários exemplos na bíblia, que notando o exemplo de Cristo, a vida pode ser bem melhor. Tem gente que desacrita logo de cara, da nota-se que esta pessoa ja esta sendo influenciada, ou "lado negativo" dele ja esta dominando-o.
Quando uma pessoa sente raiva do outro, ele produz toxinas em seu organismo , ao instinto de defesa, que se prejudica, pois nada será usado para combater o inimigo, e esta toxinas produz rugas, envenenam o sangue, sem ao menos o inimigo saber disto, é o mesmo que beber veneno para matar o inimigo, dai tira-se outro exemplo da bíblia "PERDOAR SEMPRE". Voltando as orações , imagine vc ir fazer uma prova imaginando que não ira passar, entrar numa corrida pensando que não ira ganhar, as orações faz você acreditar em você mesmo, e em Deus, lhe dá pensamentos positivos , e 50 % da vitoria já conseguiu com isto. Quando criança conheci varias religiões e crenças, e não sou católico apenas por herança, sou por opção e crença mesmo. Certa vez num final de semana, uma dor de dente das bravas me pegou, e nada deste mundo fazia a dor passar, recomedaram-me um benzedor em Garcia. Eu nunca acreditei em benzedor, mas a dor estava tanto, que uma ida ate o benzedor já seria uma descontraçao. Mesmo tendo absoluta certeza que nada iria adiantar, sai da casa do benzedor aliviado e sem dor alguma. Consigo relacionar vários e vários acontecidos comigo mesmo, mas gostaria que
os leitores deste blog, aproveitassem e talvez ate experimentassem o poder da oração em vocês mesmo.O porque deste artigo, é que as coisas boas devem ser repartidas, e comunicadas, nada custam e semeia o bem.

Um comentário: