quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dilma e a Transparencia no Governo

Acordo sempre muito cedo, como tambem deito muito cedo, em torno de 4 a 4:30 de manhã, ja estou de pé fazendo um café gostozo e quentinho. Aprecio as ultimas estrelas que vao sumindo la na imensidão do espaço, e a janela de minha cozinha me propõe este visual de camarote. Vejo um jato ir riscando o ceu la no outro cantinho, e algumas garças passam em voo rasante bem em frente desta janela. Tudo isto me faz ligar minha pequena TV, afim de fazer algum barulho e dar mais vida enquanto coloco a cozinha em ordem. Ai TV anuncia: a Presidente Dilma Russef e o Presidente Barack Obama anuncia um proposta de um GOVERNO TRANSPARENTE.
Imagino eu que TRANSPARENTE, é algo que a gente vê atravez dele, vendo o outro lado, ou seja invisivel, por exemplo minha janela é transparente, eu vejo do outro lado dela mas nao a vejo naquele momento. ÊPAAAAAA!!!!, quer dizer transparente é igual a invisivel ?. Calma Lenium.. calma.... o transparente dela não é isto...vc esta sendo pessimista demais... Imagine transparente de outra jeito.
Tá bom, vejamos o outra maneira. Existe TRANSBRASIL, TRANSCID, TRANSGENICO, então TRANSPARENTE, deve ser uma transportadora de parentes.
tambem não é novidade, ja fazem cabides de empregos para parentes na minha cidade a muito tempo, tão muito atrazado la no planalto, previsam tomar aulas por aqui.
Mudando de assunto, nossa igreja aqui ta ficando linda, e eu dando a maior força la.
Reparem meu chapeu, e minha musculatura!! Esta semana ja é a terceira que presto meus serviços diarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário