quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tempos miudos.



A medida que envelhecemos, temos a impressão que o tempo corre mais depressa, mas não é bem assim. Ja passamos por varias situações, e acostumados com os resultados, nossa ansiedade é menor do que aqueles que ainda nao tiveram a experiencia de vida. A Ansiedade faz com que a noção do tempo se torne maior, seria o mesmo que dizer a diferença entre um minuto para ganhar na megasena, e o mesmo minuto para tomar uma injeção. Existe diferença sim. Ando sem tempo para escrever aqui, porem jamais irei abandonar este blog, sei que estou passando uma fase de hiperatividade, alternando entre trabalho,construção,e a minha pequena dos olhos verdes. Porem sei que tudo isto é faze, e logo logo poderei dedicar com mais vigor aqui. Bom estive ontem na FIEMG, participei de uma VIDEO-CONFERENCIA, muito proveitosa, a respeito do ST, ou seja substituiçao tributária, o que tem tudo a ver com a área que trabalho atualmente, ou seja FISCAL. La pude encontrar muitos conhecidos, e para aqueles que leem este BLOG, um grande abraço, procuro nao mencionar nomes, sob pena de esquecer de algum, como tambem fazer valer a privacidade de todos. As Fotos de hoje, faz relembrar a ultima viagem a Bhte, no batizado de Vitor.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Oração a Deus Pai Eterno pedindo Clemência e Misericórdia

Oh Deus Pai Celeset, tu que és Deus todo poderoso;
Eu venho por meio dessa prece implorar sua santa proteção;
Coloca-me debaixo de tuas asas, para que eu não sinta frio, não sinta medo, não sinta
Calor em excesso, e em extensão faça pelos seus filhos no mundo inteiro.
Nós pedimos Deus Pai por meio de Jesus, seu filho amado, segundo nos ensina o Santo Evangelho,Humildemente então peço a Jesus Cristo, pelo sangue que derramou na Cruz, mas peço a ti também Deus Pai Eterno, pois tu criastes o mundo em sete dias, recrias o meu mundo no mesmo período. Assim como tu destruíste o mundo salvando só a Noé numa barca. Destrói as forcas do mal que me acompanhas, me purifica, me abençoe, fazendo o mesmo pelo os meus familiares.Abençoe o meu lar e os meus parentes. Deus , pai eterno! Me curas, me salva, ame liberta, de todas as amarguras, assim como a todos que amo e ao mundo inteiro;Deus Pai Eterno me amas como amastes a Jô, Noé, Davi Salomão e a Moisés.Deus Pai Eterno dás me em dobro tudo que me foi tomado, assim como tu destes a Jô.Senhor Deus Pai dai-me o pão de cada dia para mim e minha família.Senhor Deus a saúde digna de vós.Senhor Deus Pai daí-me o pão, ouro, humildade, sabedoria e fé e estes mesmo atributos a meus familiares.
Deus Pai, daí-me saúde, liberta meus filhos(as), parente(s), ente(s), amigo(s) das ciladas dos demônios;Deus Pai, daí a paz entre a minha família e entre as famílias do mundo inteiro;Deus Pai, lava por intermédio do sangue de Jesus Cristo purifica com teu espírito a pessoa que amo em meu coração, meu marido ou esposa, namorado ou namorada;Deus Pai, me responda agora, hoje e sempre, ilumina-me, me das intuição durante a noite.Deus Pai vou sair em busca da vitória durante o dia, dai-me forças!

Amém, Amém, Amém
Deus Pai Celestial, me responda urgente.
Obs. Essa oração pode ser rezada por 28 dias, inicia quando quiser( preferencialmente na terça-feira no final de cada 7 dias publicar cópias e distribuir para aquelas pessoas necessitadas ou deixar em igrejas.

REZAR COM FÉ E AMOR.
-------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 7 de julho de 2009

Em Brasilia, são 27 anos.... de Sacerdocio do Pe.Sirio- parte II


Foram duas festas, no mesmo dia. Pe.Sirio acabou de celebrar uma missa no dia 02 deste, e quando ja ia para tomar seu cafe com seus colegas, os pessoal da igreja, não deixou, e ficou segurando-o, ate convence-lo a ir no salao de festas, onde todos o receberam com aplausos, ao canto de Parabens. Foi uma surpresa e tanto para ele, pois tudo foi feito secretamente. La no meio da multidão estava eu, seu irmão, o qual ele nao tinha visto ainda. Ai quando ele me descobriu, a emoçao ainda se tornou maior. Ele agradeceu a todos, e disse que era muita emoção para um coração só. Teve muito salgadinho, doces, e então o padre passou para partir o bolo. A tarde o pessoal da missa da noite, tambem quiseram repetir o evento, e foi espetacular tambem.
Fiquei la até sabado, pois meu serviço aqui me esperava, e tambem ando apertado com minha construçao de meu edificio. Quero agradecer a todos o pessoal responsavel pelo evento, estao todos de parabens, nao vou citar nomes, porque poderia esquecer de algum.
segue-se algumas fotos de nossa capital e tambem da festa.

http://skjm7g.blu.livefilestore.com/y1pLpAZLCKCOSBYf0Ab_Cejm522o7jL2hjW6tbGkOLysm6v_QpNxeGmvJFMYBZA7EPI1nbu11_GmDT_DIOzl2y_a9nPcEzAL1xB/CIMG1354.jpg

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Brasilia-DF - aniversario do Pe.Sirio


O pessoal da igreja resolveram fazer uma surpresa para o pe. sirio.
Convidaram um da familia para representar, e este sortudo fui eu.
Agradeço a colaboraçao da Irmã Neide, da Maria Ines, Sr. Joaquim , pela acolhida em seu Hotel da Naçoes, como tambem agradecer a Eliete, e todos os presentes, sem os quais nada disso seria possivel. Foi muito bom , e conseguimos surpreender o Pe.Sirio, com muita festa, aplausos e muita alegria. Parabens Pe.Sirio, vc merece,
pena nao estar toda a familia, mas te garanto que mesmo longe, todos estao com o coraçao aqui, e orgulhosos de poderem contar com um Pe. na familia.
Parabens mesmo...!!- Que Deus lhe dê vida longa, com muita saude e muita paz.