quarta-feira, 29 de abril de 2009

gripe suina x passagens aereas x crise

A Gripe suina, tem tambem suas vantagens, ela esta afastando a badalação da Crise , que
ocupavam os jornais, no dia a dia, e assim vamos nos, entre um vexame de passagens aereas em Brasilia, os deputados vao deixando a midia, a crise vai ficando de lado, dando passagem para esta gripe mexicana.
Bom dizem que esta gripe se propaga atravez de espirros, contatos das maos, e por ai afora.
Porem ninguem deve se abastecer de carne de porco.
Eu hein.!!!!, se sao atravez de goticulas que se propagam no ar, entao imagine o seguinte.
Ninguem pega a carne do porco ja frita ou cozida, ela passa por diversos processos in-natura, chegando tambem as maos de quem vai fritar ou cozinhar, crua tambem, a gente pode
lavar a danada, porem a lavagem é so superficial, o meio continua intacto, e imagina se um
viruzinho , resolve escolher o meiozinho da carne, para de la vazer uma viagem ate nosso organismo. Melhor prevenir que remediar. O Lulinha ja andou dandos seus pitacos, e dizendo que podemos comer a carne sem susto, me lembro bem que ele disse isto da crise tambem, e chamou ela de uma marolinha. Quem sabe ele chame esta gripe, de resfriadinho de nada..!
Eu hein....!!!

bom salvando o blog de hoje, segue fotos do Victor

terça-feira, 28 de abril de 2009

Meu Galo perdeu...- CARNE DE PORCO..eu não.!!!!

Meu galo, foi contaminado pelo virus INFLUENZA, A1N1, mas isto nao é novidade. Ja faz mais de 2 anos que nao vemos uma vitoria sobre o cruzeiro. Porem o errado não é o galo e sim eu em teimar pra torcer para um time que nao toma jeito. Porem agora vou me declarar CRUZEIRENSE a partir de hoje. Chega...!!, errar é humano mas permanecer no erro é burrice.
Viva o Cruzeiro....
Enquanto perdurar este PANDEMIA da gripe suina, cortei do meu cardápio, costelinhas,torresmo,linguiça,lombo, etc, e tudo que vier do nosso amigo PORQUITO...
Prevenir é tambem se cuidar..

quinta-feira, 23 de abril de 2009

PARABENS MARLON.!!!

Parabens filhote, satisfeito com voce. Passou de primeira em tudo, e agora ja pode pilotar despreocupado. Será só aguardar sua carteira chegar.
Bom menino, fez tudo pelas vias normais, e alem de nao ter medo, demostrou confiança e capacidade.
Eu continuo acreditando, e sei que aginto sempre assim seu futuro sera brilhante.
Parabens mesmo.

domingo, 19 de abril de 2009

cuidado com tempos de crisis..!

Cuidado mesmo...-
Fui no posto de gazolina, mandei colocar 20, sai do carro e fui digitar a senha.
voltei sentei, liguei e fui sair, resolvi conferir os numeros da bomba, e so tinha 10
ai reclamei.
-perai... assim vcs arrebenta,ai eu nao aguento nem de mão e meia.
paguei 20 e so colocarem 10.
perderam a vergonha....
foram muitas desculpas, mas "VAI QUE PEGA!!!....". eu tinha dançado.
---
Bom.. comprei ferragens pra casa, ficou em 590 paus. paguei com dindin,e exigi o recibo.Passaam 4 dias, e veio um cobrador cobrando novamente. isto depois de inumeros telefonemas, pra minha casa e pros conhecidos.(ligaram pra ex..!!)
levei o recibo, mas na desconfiança xeroquei o original, e chegando la, foi mas desculpas.
Disseram que funcionaria tava fazendo rolo, foi demitida, e que eu pagara duas vezes ( frazes feias...).
mostrei o original na minha mao, entreguei a cópia, e escutei 15 minutos de lorotas, e desculpas.
depois descobri que já é habitos de certas empresas agirem assim, e isto não é novidade.
o pedreiro disse que estes casos, sao comuns.
Me fez lembra uma vez que veio ligações da espanha na minha conta telefonica, fui reclamar e eles arrumaram na hora. Vai que cola..!!!!
As vezes penso que a falta de escrupulos, vergonha, moral, começa la no palácio do planalto, passando por grandes empresas, ate chegarem nos mercadinhos e botequins da vida.
Do jeito que ta indo, nao demora valer a lei do SALVEM-SE QUEM PUDER...!
----
fui abastecer novamente, ate parece que gasto muito com gazoza, mas nao e isto.
---
abateci , o cara pediu para digitar a senha,.
fiz isto, e ele me entregou o recibinho, e ficou numa boa, eu como tava com tempo. fiquei numa boa tambem. sem pressa.. olhei pra ele, ele olhou pra mim, a fila tava grande, e eu sem pressa.
ai passou alguns momentos, e entao resolvi dialogar com ele.
entao disse, olha...se não for incomodo eu vou querer levar meu cartao tambem.
tudo mais desculpas. e eteceteras.....
--fiquem espertos, a crise esta gerando muitos espertalhões.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Missa das Forças Armadas..



Na Igreja de Santo Expedito, foi realizada uma missa de páscoa, onde compareceram um grande numero de policiais de várias patentes, o corpo de bombeiro, o tiro de guerra. O Padre fez uma otimoa omilia. Teve partipaçao na missa os militares, levando as bandeiras, o sirio pascoal. A banda da policia valorizou ainda mais o evento, com suas musicas impecável e linda. Foi grande tambem a partipação de militares na comunhão, oferecida diretamente pelo Padre Neri, o qual ao final da missa forneceu 3 biblias aos comandantes da forças Armadas de nosso municipio. Assim que terminou a missa, ouve tambem barraquinhas, onde pode-se saborear caldo de feijao, vaca atolada,churrasquinho,refrigerantes. La é um mirante de Divinópolis, dá para ver a cidade inteira, e a noite o show de luzes é perfeito, ainda assim rolava um friozinho , por ser abril, e esse friozinho era acalentado pelo caldo de feijao, vaca atolada, e gente bonita.

sábado, 11 de abril de 2009

Semana Santa em Brasilia


Pe.Sirio celebrando a Semana Mais Linda dos Católicos. Aqui na minha paróquia nao teve encenação da Semana Santa.Senti Saudades de Itauna, principalmente de Santanense, onde o palco virado para a Praça, era assistindo por toda Santanense. Lindo e inesquecivel. Desta vez pude contentar apenas com as fotos vinda de Brasilia. Vontade de estar la pertinho assistindo tudo, porem meu tempo anda curto, e muito atarefado.
veja as fotos, clique nelas para ver em tamanho natural.
Boa Pascoa para todos os meus leitores.

sábado, 4 de abril de 2009

Familia Henriques Brilhando na midia...


Brilhando na midia tambem na CIDADE CAPITAL DO BRASIL, tombada pelo PRATRIMONIO HISTORICO.
Brilhar em Brasilia, e ofuscar os holotes , Meritos de muito orgulho.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

De onde sai o dindin que o Lula vai doar ao FMI ?!?!?

Bom eu sei que o LULA ira fazer gracinha, com mo FMI , não é com o dinheiro da conta dele no banco. Todos sabem que o Lula ira fazer gracinha com o chapeu dos outros.
Este dinheiro sai primeiro dos aposentados, depois dos nossos impostos, e por ai afora.
Cada um de nós brasileiro, cada vez que telefonamos,compramos,viajamos,respiramos, ai esta 30% de imposto pro Lulinha fazer gracinha. Trabalhamos 4 meses e meio do ano somente para pagar tributos, e agora que os bolsos dos politicos estao abarrotados, começas a exportar extorsões, desta vez para o FMI.
O rio só corre para o mar mesmo. Se toda esta potencia, energia e sabedoria fosse usada para o desenvolvimento do brasil (brasileiros...), estariamos na frente de muitas naçoes, e seriamos o exemplo do mundo. Energia, recursos, e riquezas temos de sobras, só falta liderança politica que exergue tudo isto, e nao sejam mesquinhos.

em tempo: ligue 0800619619 opção 1 (um) contra o fator previdenciario, é gratis, e cada ligaçao é ponto a nosso favor... vamos la.....