quinta-feira, 26 de junho de 2008

sábado, 14 de junho de 2008

O gato do Mato e meu Ganso




Ando desligado de tudo, e procurando curtir mais a vida, deixando as preocupações de lado.
Passei 21 anos casado, e quando fiquei novamente solteiro, pude observar a vida de outro angulo, e senti que a vida realmente vale a pena.
Passei tambem 29 anos preso em uma salinha com ar condicionado, e muitos dos meus dias, eu so sabia que havia chovido, ou era de noite quando meus colegas me contavam.
Nao tenho nada a reclamar, pois foi dali que construi meu lar e minha familia, e só tenho a agradecer.
Mas existe tempo pra tudo, tempo pra trabalhar , tempo pra viver , e tempo pra curtir.Agora senti o gostinho da liberdade que eu possuia nos meus 7 a 14 anos, que podia perambular pela rua, soltar papagaio, jogar bolinhas de gude, ou pescar no açude, sem medo do amanhã. Isto é viver.- As fotos são do gato do mato, que fica no sitio da tia da kris, e o Ganso, é nosso, ( meu e dela) que tambem fica neste sitio e foi levado pra la assim que saiu do ovo, um capricho nosso.
Para aqueles mais chegados, meu celular agora é da VIVO, antiga telemar, ela esta com um plano muito bom de 0,05 ctvos o minuto, com direito a ligar pra fixo tambem no mesmo preço. Meu número a Michelle e o Marlon tem, é so ligar pra eles e perguntar.
Fico devendo aqui, fotos de pescaria no TRINDADADE, e tambem em Conceiçao do Pará, mas havera tempo de sobra e poderei selecionar as melhores.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Ja fui na roça...- tou começando a gostar...


Ontem eu saborei uma suã com arroz, tava uma delicia e sempre sonhava em poder saborear isto- Hoje levantei bem cedo pra ficar mais tempo atoa- Fiz um café , comprei uns paozinhos ( tá caro.. 0,40 cada) - coloquei a mesa e chamei os filhotes pra tomar cafe antes deles irem TRABALHAR PRA GRANDEZA DO BRASIL...!!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Apos 29 anos....!!!




Apos 29 anos, agora posso sentir o que é viver longe de uma sala quadrada e isolada..,
meu tempo chegou...- Obrigado a Deus por tudo...-
03/06/2008 -= obrigado aos meus amigos da cooperativa, pelo companheirismo, pela paciencia, e pela amizade.,

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Hum.....!!!! Bolo de cenoura.....!! hum.!!!

Final de semana, frrrrriiiioo..!, mas mesmo assim deu pra descançar na rede, debaixo do pé de manga, ao som de um radinho de pilha , e ao lado da pessoa amada. A Gente joga conversa fora, e o tempo desliza suavemente a nossa volta. Fim do rodeio...! pra quem gosta é um prato cheio. Mas tem diminuido a frequencia. Nossa cidade sai de uma festa da cerveja, e parte pro rodeio, nem bem a ressaca passou, e o pessoal ja enfreta o frio daquelo local em um alto da serra. Os shows sao combinados com os barraqueiro para começarem na alta madrugada, pois se nao acontecer isto, os barraqueiros levam prejuizo.Dai que sempre existe uma negociaçao entre barraqueiros, eventos, e sao leiloados a paciencia dos espectadores. Só mesmo trebado consegue se manter naquele local, e os resultados nao sao compensadores.
Minha princezinha ontem colocou a mão na massa, e fez pra mim , um bolo de cenoura, e fez tambem um cafe, ficou uma delícia. Ela se sentiu muito honrada com o feito, sentiu tambem muito valorizada, pois reconheci a intençao dela, e realmente ficou gostozo aquele bolo. Eu na minha vida, nunca fiz um bolo, e nem meus filhos, ai a gente tem que valorizar, pois os ingrediente pra faze-lo vai alem da mistura, tem um toque pessoal que dá mais sabor.
Hoje nao tem foto, mas vou colocar um aqui estes dias, que sei que vou sofrer com isto, pois INVEJA MATA..!!!!( rs rs sr... é brincadeirinha..)
Boa semana a todos, e que DEUS NOS PROTEJA..